sexta-feira, 2 de junho de 2023

CELEBRAÇÃO DOS 40 ANOS DE PRÁTICA DO MESTRE TRISTÃO DA CUNHA - TORRES VEDRAS 2023

Foi no dia 27 de Maio que se realizou o estágio de Torres Vedras. O dia começou com dois treinos de buki waza (Aikiken e Aikijo) no Parque Verde da Várzea de Torres Vedras, aonde vieram praticar vários antigos alunos. 

Depois destes dois treinos, fomos para o dojo para a prática de taijutsu, onde a ênfase foi o Irimi Nage e as suas várias formas de estudo e de aplicações.

A seguir fomos todos a casa do mestre Nelson onde houve a festa surpresa de celebração dos 40 (42) anos de prática do mestre Tristão da Cunha. 

Foi uma grande surpresa. 


Ali estavam, além o mestre Hugo e família, da mestre Mónica e filhos, também alguns dos primeiros alunos como o professor João Gião Morais, fundador da escola de Évora, o Ricardo Silva, o fabuloso casal Aristides e Madalena, o Frederico Sacramento que nos brindou o sue famoso fado de Coimbra, o Carlos Ricardo e irmão Fernando, enfim, um sem número de antigos e novos praticantes, os habitués dos estágios. Claro está, os manos Cotovio, sempre presentes, também ali estavam, assim como o mestre Jorge Feio e família. Carolina Manuel, André, Guilherme, .... e o sempre jovem Dr. Manuel Morais. Vejam as fotos para mais informações dos presentes. 


Durante o almoço alargado, também houve uma passagem de um video onde vários antigos alunos botaram palavras de agradecimento ao mestre Tristão da Cunha. Claro está também vários praticantes botaram discurso.