sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

ÚLTIMOS DIAS IMPORTANTES NO HONBU DOJO - 2013

Famoso retrato de O'Sensei
Embora todos os dias sejam importantes, gostaríamos de relembrar que amanhã, dia 14 de Dezembro é o dia em que se celebra o aniversario do Fundador do Aikido, Morihei Ueshiba.
Por isso, depois do treino das crianças, que gostaríamos muito fosse também frequentado por todos, haverá um treino especial seguido de um pequeno beberete para celebrar esta ocasião.
O'Sensei nasceu a 14 de Dezembro de 1883 em Tanabe, Perfeitura de Wakayama e morreu a 26 de Abril de 1969, em Tokyo para onde foi levado, pois em Iwama não havia hospitais para a sua doença.
O jovem Ueshiba


Depois, no dia 28 de Dezembro, teremos o Susuharai ou a grande limpeza anual, feita no final do ano. Neste dia, pedimos a participação de todos os praticantes para ajudarem na limpeza do honbu dojo. É um sábado. Depois teremos um convívio, o último almoço do ano.

No dia 30 de Dezembro teremos o último treino do ano, as 19:00 às 20:00.  Contudo, quem estiver interessado em passar o ano a treinar poderá fazê-lo no dia 31 de Dezembro (11:30 às 12:30) pode inscrever-se no honbu dojo.

No dia 1 de Janeiro haverá o primeiro treino do ano, às 10:30h. O treino será curto, seguido de um convívio.

APAREÇAM E PARTICIPEM PARA PODER ACABAR BEM ESTE ANO FANTÁSTICO.