quinta-feira, 16 de junho de 2011

RECONHECIMENTO DA PROFESSORA SVETLANA DMITRIEVA

Os alunos da APASD estão de parabéns pelos cumprimentos recebidos por parte de duma professora estrangeira que nos visitou e participou no estágio nacional. A professora Svetlana é nidan e ensina Iwama Ryu em São Petersburgo.
Aqui estão as mensagens recebidas pelo facebook:


Svetlana Dmitrieva 15 / 6 Às 8:40
Caro Sensei Tristão!
Voltei sá e salva hoje.
Agradeço a sua hospitalidade, por um seminário fantástico e pela sua atenção.Também muitos agradecimentos aos seus alunos pela sua ajuda. No seu clube que eu conheci somente pessoas  simpáticas e sinceras.
Desejo boa sorte para a sua Via e esperamos vê-lo em breve.
Com os melhores cumprimentos, Svetlana.

Svetlana Dmitrieva 15 / 6 Às 12:53
Caro Sensei Tristão!
Deu-me grande prazer de ficar no seu dojo. O seu ensino deu-me uma grande motivação para continuar a aperfeiçoar-me no aikido. Além disso, o espírito de seus alunos demonstra que você não é só um bom professor, mas também uma pessoa agradável. Eu não quero parecer importuna, mas eu peço que pense novamente em vir a São Petersburgo para o ensinar.
Atenciosamente, Svetlana


A Professora Svetlana Dmitrieva de São Petersburgo

Svetlana a treinar durante o estágio