quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

KAGAMI BIRAKI no honbu dojo, Domingo, 9 de Janeiro

Como sabem a cerimonia para dar início ao começo oficial dos treinos de 2011, o KAGAMI BIRAKI será no domingo dia 9 de Janeiro.

Estou mesmo a contar com a participação de todos vocês - um a vez que se trata de uma ocasião importante para o nosso Aikido e para o Honbu dojo - para a cerimónia e demonstração, seguidos pela festa.








O programa é o seguinte:
9:00H CERIMONIA
9:15H DISCURSO

9:30H ENTREGA DE CERTIFICADOS DE AGRADECIMENTO
10:20H HONNO EMBUKAI (Demonstração)
12:00H ALMOÇO AIKI COM COMIDA DO MUNDO

Sabendo de antemão que tudo farão par estar presentes neste importante evento nacional de Iwama Ryu, gostaria que me mandassem, por e-mail - como por exemplo respondendo a este e-mail - quem será o vosso parceiro(s) para o Embukai e o que irão fazer. Também gostaria que treinassem para a demonstração para poderem realmente fazer uma demonstração adequada a tão importante evento.

Na próxima sexta feira, toda a aula será para treinar para o Embukai. Podem aproveitar este dia para treinar as técnicas e a etiqueta adequada para o embukai.

A festa começará ao meio-dia e por isso, peço que todos ajudem a colocar as mesas, a comida, etc.
Por favor cozinhem algo de cozinha do mundo - para simbolizar a amizade Aiki - e tragam para a festa. Bebidas também serão úteis.

Os familiares e amigos podem assistir mas por favor pedir-lhes para não falarem durante a cerimonia, demonstração e para desligarem os Telemoveis.
Podem tirar fotografias. Não se pode filmar.
Agradeço desde já a vossa comparência para o primeiro treino oficial do ano.

Cumprimentos

Tristão da Cunha