sexta-feira, 10 de outubro de 2014

CONCURSO ANUAL DE CULINARIA DA APASD - 18 de Outubro 2014

Organizado há mais de 15 anos, este concurso tornou-se numa autêntica tradição. Nos últimos anos foi organizado no dia 5 de Outubro, por ser um feriado nacional. Contudo, com este feriado abolido, poderemos mover a data do concurso e por isso este ano foi decidido fazê-lo no dia 18 de Outubro.

O concurso será depois das aulas das Crianças. 

Pedimos aos adultos que normalmente vêm ao ippangeiko depois das aulas das crianças, que se juntem ao keiko das crianças - kodomogeiko - para assim, depois do mesmo, podermos logo começar a preparar o dojo para o concurso. Os candidatos também necessitarão deste tempo para acabar ou preparar os seus pratos. 

Este ano o Tema do Concurso de Culinária é: Comida Alcalina. Como sempre os pratos serão avaliados tendo em conta o sabor, a apresentação e a originalidade. 

Aproveitaremos esta ocasião para fazer a festa de despedida do Pedro Josias, meu sobrinho, que volta para a Republica Dominicana, do Marko Tomatis que ficará sotodeshi, a festa dos aniversarios de todas as crianças (trazer um bolo alcalino para tal), a festa Naorai das obras do dojo, a festa do Outono e da nova época de treino.

Muito obrigado a todos,