terça-feira, 7 de maio de 2013

ESTÁGIO DE LISBOA 2013

Chegou finalmente a primavera, e o estágio de Lisboa será na altura certa, no mês das sardinhas, de Lisboa e de Portugal!
Como já é tradicional irá realizar-se o estágio de Lisboa no honbu dojo e será de 8 a 10 de Junho.  O estágio apanha o feriado do dia 10 de Junho, dia de Portugal, que é uma segunda-feira. Temos por isso três dias seguidos para treinar.
No domingo e na segunda-feira, só haverá aulas de manhã, pois teremos um almoço em casa do mestre que promete durar várias horas. Todos podem participar no almoço doando 4€ por pessoa, ou então trazendo sardinhas, peixe para assar, saladas, bebidas etc. A casa do mestre fica a 10 minutos a andar, do dojo, no mesmo bairro.
Contamos este ano com a presença de muita gente, claro está. Pede-se aos professores que incentivem os seus alunos a virem ao estágio, mesmo aqueles que vivem longe de Lisboa. A dormida no dojo é grátis e podem cozinhar, e por isso economizam bastante. Os fundos recolhidos com as participações do estágio serão inteiramente para ajudar a APASD, nesta altura dificil. Venham então participar, pois participando, ajudam.