segunda-feira, 6 de julho de 2015

NOTICIAS DO DOJO

Mitsuyoshi-san, filho de Hitohira Saito Sensei e neto de Morihiro Saito Sensei, está na Italia, depois de uma viajem algo atribulada. Irá passar uns 10 dias nesse lindo  país, convidado por Tittarelli sensei e família.
Na vila de Filotrano, já participou num estágio de Bukiwaza ao ar livre. Temos a informação que também irá a Roma para participar num estágio.
Que desfrute da Italia como nós sempre desfrutamos.


Andrés em Lisboa. Um dos divertidos e trabalhadores discípulos do mestre José Veiga de Santiago, Galiza, está em Lisboa como uchideshi, tendo chegado ontem à noite. Ainda mal chegou já começou a trabalhar como uchideshi no futuro balneário das senhoras, na zona dos chuveiros e agora está a corrigir o chão. Muito agradecidos ao mestre José Veiga por ter deixado vir este excelente uchideshi para Lisboa.
Bem haja Andrés por todo o trabalho.
No dia 5, domingo, a uchideshi Carolina, o jovem Filipe Carvalho, que recentemente fez o seu exame para shodan, foram à Freguesia de Santa Isabel em Campo de Ourique para desfrutar da mini feira medieval que ali se realiza anualmente. Além da feira, também houve cantares Alentejanos com o grupo de Reguengos Monsaraz; depois houve prova de vinhos de reguengos...excelentes.
Foi um domingo bem passado durante o qual vimos dois grandes amigos: O famoso Francisco Pedreño Ferreira e o saudoso José Valente.